Rua Borges Lagoa nº1080, cj 1006 - Vila Clementino, São Paulo - SP. CEP: 04038-002   •   11 5052.8662   •   sobope@sobope.org.br

O Comitê de Medicina de Precisão em Onco-Pediatria, com o apoio e a parceria da Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE), tem a satisfação de compartilhar com vocês o PrecisionCast.

Esse é o primeiro Podcast Brasileiro dedicado a discutir e desmistificar a Medicina de Precisão no Câncer Infanto-Juvenil.

Este conteúdo foi produzido e curado por experts na área de precisão, num formato descomplicado, informal, porém denso no seu conteúdo. Este bate-papo se dirige não somente aos oncologistas e hematologistas pediátricos, como também aos colegas de hematologia e oncologia de adultos, hemoterapeutas, radioterapeutas, especialistas em terapia celular e TMO, residentes e médicos em formação. As demais áreas multiprofissionais de atenção à saúde são também muito benvindas.

Novos episódios mensais, contendo temas variados e aplicados em Medicina de Precisão, estarão sempre disponíveis na segunda semana de cada mês. Esperamos que possam aproveitar este conteúdo de uma forma descomplicada, e possam compartilhar com os colegas de sua especialidade!