Rua Borges Lagoa nº1080, cj 1006 - Vila Clementino, São Paulo - SP. CEP: 04038-002   •   11 5052.8662   •   sobope@sobope.org.br

A Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE) é uma Organização da sociedade civil de interesse público que representa os médicos e os multiprofissionais que atuam na oncologia pediátrica. Atua em diversas frentes como políticas de saúde, incentivo à formação e à pesquisa, educação continuada, relações nacionais e internacionais.

Diante da importância da especialidade, a SOBOPE, aprimora-se como agente, colaborativo e realizador, visando contribuir para o fortalecimento da Oncologia Pediátrica no Brasil e no Mundo.

Missão

Disseminar o conhecimento referente ao câncer infanto-juvenil e seu tratamento para todas as regiões do país, estimular as investigações clínicas por meio de modernos protocolos multidisciplinares e criar sistema amplo de informações sobre resultados de tratamento e efeitos tardios.

Visão

Ser reconhecida como uma sociedade pioneira e efetiva na promoção e no progresso da Oncologia Pediátrica no Brasil.

Valores

Ética e integridade; Liderança, excelência e promoção da inovação em Oncologia Pediátrica; Respeito às pessoas e foco na comunidade médica, multiprofissional e nos pacientes oncológicos pediátricos.